sábado, 2 de agosto de 2014

"Qual Ronaldo!"

Qual Ronaldo!

Lousada, dia 31 de Julho, 11h30, uma hora antes da partida para a 1ª etapa da Volta a Portugal
“Gamito, podemos tirar uma foto?”,
“Bom Dia Vitor Gamito, o senhor pode fazer uma foto com os utentes do lar de idosos que vieram aqui de propósito para o ver?”
“Gamito podemos fazer uma selfie?”
“Vitor Gamito, pode tirar uma foto aqui com os meus filhos”
“Gamito pode assinar esta foto que fiz consigo em Águeda durante o prémio Abimota?”
....

Lousada, 12h30, tiro de partida para a primeira etapa
“Força Gamito!”, “Bora Gamito!”, “Gamito és um campeão!”, Vamos Vitor, vais conseguir!”, ....

Alto da Lixa, 13h30
“Muito bem Gamito!”, Bora Gamito!”, “Gamiiiitooo!!”, “Dá-lhe Gamito”, ....
Amarante, 13h50
“Força Gamito”, “Gamito é como o vinho do Porto!”, “Bora Gamito!”, “Gamito, Gamito!”, ...

Marco de Canavezes, 14h30
“Ganda Gamito!”, “Olha ali o Gamito!”, “É assim mesmo Gamito!”, ....

Penafiel, 15h20
“Força Gamito!”, “Bora Gamito!”, “Gamito és um campeão!”, “Estamos aqui Gamito!”, “Vitor Gamiiiitooo!”, ....

Lousada, 15h30
(idem)

Felgueiras, 15h50
(idem)

Penacova
(Idem)

Regilde, 16h00
Um ciclista da equipa espanhola Burgos para um colega: “?Hombre, quien es este Gamito?! !Parece Ronaldo!”

Acreditam que por mais que uma vez pensei que era eu que ia com a camisola amarela?

Terminada a etapa na Maia, dirigi-me de bicicleta para o autocarro da equipa que estava a cerca de 1000 metros. Terei demorado cerca de 30-40 minutos a chegar ao autocarro, tal foi a quantidade de fotos, “selfies” e autógrafos que dei durante o caminho! Depois demorei mais uns 20 minutos a conseguir entrar para dentro do autocarro e finalmente tomar um duche e alimentar-me. Se é cansativo? Nada! É um orgulho ser reconhecido e solicitado desta forma, mesmo não estando a discutir a vitória nesta Volta a Portugal.
Encaro como um agradecimento pela minha carreira desportiva. Isto sim é uma despedida condigna e fechar com chave de ouro os meus 30 anos de carreira!
Venham mais pedidos de fotos, selfies, autógrafos, eu aguento

Só vos peço que me enviem essas mesmas fotos por mensagem privada, aqui pelo Facebook. Gostaria de fazer um puzzle ainda maior que este.

OBRIGADO por me oferecerem esta despedida sonho!

#ImpossibleIsNothing
#VitorGamitonaVolta

Sem comentários:

Enviar um comentário