sábado, 1 de fevereiro de 2014

Último dia de estágio de pré-temporada



Que dia!
Último dia de estágio com a LA-ANTARTE-ROTA DOS MÓVEIS. Mais um dia de muito frio e chuva. Em alguns momentos do treino sentimos na pele, ou mesmo, nos ossos os 3ºC da água que caía sobre nós!
Acabámos por encurtar o treino por alguns quilómetros, pois o nosso estado já era quase de hipotermia. A meio do treino tive que trocar de luvas, mas ao puxar as luvas estava a puxar também os dedos e nem os sentia!
Felizmente já tomei duche de água bem quente e já estou a recuperar no quarto.
Terminou assim mais um estágio da equipa que vou representar na Volta a Portugal em bicicleta. Os meus colegas vão continuar a sua preparação diária para a primeira prova do calendário nacional - Volta ao Algarve, e eu regresso á minha rotina de ciclista amador - treinar nos dias e horas possíveis.
Amanhã já não vai ser possível treinar, pois estou a representar aGoldNutrition no Trail de Santa Iria, em Brânzelo (Gondomar).
O meu próximo treino, possivelmente será nos rolos no final da tarde de terça-feira depois de sair do escritório 
Mais uma vez quero agradecer a força e a motivação que me têm dado. Sem ela, esta missão de preparar a minha participação na prova rainha nacional, seria impossível!

#nopainnogain #VitorGamitonaVolta

Sem comentários:

Enviar um comentário