quarta-feira, 14 de maio de 2014

Novo parceiro


Amigos, como sabem, o meu local preferido para treinar "à séria" é na Serra da Estrela. Quando quero preparar uma competição importante, faço no mínimo um estágio de 4-5 dias nesta serra. Este ano vou realizar 3 estágios com vista à preparação da Volta a Portugal.

O que é que esta conversa tem a ver com a foto anexa?
A Caetano Star -concessionário da Mercedes na Covilhã, e não só, disponibilizou-me uma carrinha Mercedes para sempre que estiver de estágio nesta zona. Desta forma, posso agora viajar comodamente de comboio, pois tenho na Covilhã à minha espera esta luxuosa viatura.

O meu sincero agradecimento à Caetano Star e ao Sr. Marco António, director comercial da Caetano Star, e um apaixonado por ciclismo.
www.caetanostar.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário